Processo nº 001/0708/000.340/2019 16/07/2019

CNPJ 61.189.445/0001-56

Processo nº 001/0708/000.340/2019. Contrato de Prestação de Serviços nº 083/2019. Data da assinatura: 03/07/2019. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: SUNNYVALE COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. CNPJ: 49.467.293/0002-91. Objeto: Contratação de Serviço de manutenção preventiva e corretiva anual para 2 (duas) codificadores Domino Ink-Jet A220 e 2 (duas) codificadoras FoxJet 768 instaladas na Rotulagem e Acondicionamento, Seção de Envase - P21, incluindo fornecimento de peças, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo da Contratante e Proposta Técnico/Comercial nº 20190207, de 03 de abril de 2019, apresentada pela Contratada, que integram este instrumento como se nele transcrito estivessem. Parecer Jurídico: 556/2019. Manifestação Jurídica nº 208/2019. Vigência: A vigência do presente contrato iniciará a partir da assinatura pela Contratada e findará no prazo de 12 (doze) meses a contar da emissão da Ordem de início pelo Departamento de Compras, com a conclusão de seu objeto e respectiva quitação. Valor: R$ 76.050,00 (setenta e seis mil e cinquenta reais), que será pago em doze parcelas iguais, mensais e consecutivas de R$ 6.337,50 (seis mil trezentos e tinta e sete reais e cinquenta centavos), que serão pagos em 28 (vinte e oito) DDL após a conclusão e entrega dos serviços, mediante aprovação e aceite da fiscalização da Contratante, contados do recebimento da NF, devidamente atestada pelo Gestor do Contrato, no Setor Financeiro da Fundação Butantan.