Processo nº 001/0708/000.394/2019 29/07/2019

Processo nº 001/0708/000.394/2019. Contrato de Fornecimento de Obras e Serviços nº 115/2019. Pregão Eletrônico nº 114/2019. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: D.V BATISTA ACÚSTICA ME. CNPJ: 23.836.381/0001-49. Data da assinatura: 26 de julho de 2019. Objeto do Contrato: Contratação de empresa especializada para isolamento acústico visando a redução de ruído e conforto acústico nas salas da diretoria e salas de reunião do prédio 81 Centro Administrativo. Vigência: O objeto do contrato deverá ser realizado no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, conforme cronograma de execução a ser definido entre as partes, contados a partir da data da Ordem de Início expedida pela Contratante. Valor: R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) que serão pagos através de medições que deverão ocorrer conforme cronograma a ser apresentado pela Contratada e devidamente aprovado pelo Gestor do Contrato, sendo, os valores para faturamento definidos através de medição correspondente aos serviços de engenharia efetivamente executados no período.