Processo nº 001/0708/000.956/2019 15/08/2019

Processo nº 001/0708/000.956/2019. Contrato de Prestação de Serviços nº 111/2019. Data da assinatura: 01/08/2019. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: SOPETRA ROLAMENTOS E PEÇAS LTDA. CNPJ: 60.835.162/0001-71. Objeto: Serviço de Analise de vibração e balanceamento da UTAS do Laboratório de Influenza (Prédio 59). Parecer Jurídico n° 777/2019. Vigência: A vigência do contrato iniciará a partir da assinatura do contrato pela contratada e findará no prazo de 30 (trinta) dias a contar da emissão da Ordem de Início pelo Departamento de Compras, com a conclusão do seu objeto e respectiva quitação. Valor: Pela Execução integral do objeto ora contratado, a contratante pagará a contratada o valor total de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), sendo que o valor de cada uma das 11 (onze) diária será de R$ 1.363,63 (mil trezentos e seiscentos três reais e sessenta e três centavos). O valor será pago em parcela única, 30 (trinta) DDL após a conclusão e entrega dos serviços, mediante aprovação e aceite da fiscalização da contratante, contados do recebimento da Nota Fiscal, devidamente atestada pelo gestor do contrato, no setor financeiro da Fundação Butantan.