Processo nº 001/0708/001.216/2019 - 02/09/2019

Processo nº 001/0708/001.216/2019. Contrato de Prestação de Serviços nº 119/2019. Data da assinatura: 26/08/2019. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: ECO SYSTEM – PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE LTDA. CNPJ: 02.067.846/0001-74. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de coleta e análise físico-química e microbiológica em dois pontos de abastecimento de água potável no Instituto Butantan. Vigência: A vigência do presente contrato iniciará a partir da assinatura deste instrumento pela Contratada e findará no prazo de 12 (doze) meses a contar da emissão da Ordem de Início. Valor: Pela execução integral do objeto ora contratado, a contratante pagará à contratada o valor total de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), que será pago da seguinte forma: R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais), após a entrega dos dois primeiros Relatórios de Análise. E após a entrega dos dois últimos relatórios de análise, será pago a mesma quantia. R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), referentes à despesa com a primeira mobilização Campinas-São Paulo para coleta de amostras. E após a segunda mobilização Campinas-São Paulo será pago a mesma quantidade.