Processo nº 001/0708/001.532/2018 27/09/2019

Processo nº 001/0708/001.532/2018. Contrato de Prestação de Serviços nº 142/2019. Data da assinatura: 23/09/2019. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: ECF CONSTRUÇÕES EIRELI. CNPJ: 11.470.274/0001-60. Objeto: Contratação de empresa especializada para montagem mecânica da rede de coleta de condensados. Vigência: O objeto do presente contrato deverá ser realizado no prazo de até 100 (cem) dias corridos, contados a partir da ordem de início. Valor: A contratada obriga-se a executar os serviços de engenharia objeto deste contrato pelo preço total de R$ 1.570.000,00 (um milhão e quinhentos e setenta mil reais), que serão pagos através de medições que deverão ocorrer conforme cronograma apresentado pela contratada e devidamente aprovado pelo gestor do contrato, sendo, os valores para faturamento definidos através de medição correspondente aos serviços de engenharia efetivamente executados no período, nos termos das cláusulas do contrato.