Processo nº 001.0708.000.140/2019 06/06/2019
1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Nº 053/2019, CELEBRADO ENTRE A FUNDAÇÃO BUTANTAN E A EMPRESA BIOMERIEUX BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS LABORATORIAIS LTDA.

Processo nº 001.0708.000.140/2019 - FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo – SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo – SP, CEP nº 05503-900, representada, neste ato, na forma de seu Estatuto, resolve modificar unilateralmente o Contrato nº 053/2019, com as alterações introduzidas posteriormente e pelas cláusulas e condições seguintes: CLÁUSULA PRIMEIRA – DA RETIFICAÇÃO DA CLÁUSULA SEXTA - O presente Instrumento tem por objetivo a modificação unilateral do contrato de prestação de serviço nº 053/2019, visando à correção do número do contrato, constante na parte superior da primeira folha do instrumento contratual. Onde se lê: “CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 053/2019, QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO BUTANTAN E A EMPRESA BIOMERIEUX BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS LABORATORIAIS LTDA”. Leia-se:“CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 057/2019, QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO BUTANTAN E A EMPRESA BIOMERIEUX BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS LABORATORIAIS LTDA”. CLÁUSULA SEGUNDA – DA RETIFICAÇÃO - Ratificam-se todas as demais cláusulas e condições anteriormente acordadas do Contrato de prestação de serviços nº 053/2019, doravante identificado pelo numeral 057/2019, permanecendo válidas e inalteradas as não expressamente modificadas por este Instrumento. São Paulo, 04 de junho de 2019 . Luiz R. Perilli - OAB/SP 259.200 - Departamento Jurídico.