Processo nº 001.0708.000.880/2019 14/06/2019

CNPJ 61.189.445/0001-56​

Processo nº 001.0708.000.880/2019 - Contrato de Prestação de Serviço de Serviço de Armazenagem, Capatazia Aplicados à Cargas Importadas Pelo Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos – Campinas/SP. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN.  Contratada: AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS S.A. - CNPJ: 14.522.178/0001-07. Data de assinatura: 23/05/2019.  Parecer Jurídico nº 448/2019. Objeto do Aditamento: Este instrumento contém as condições especiais relacionadas ao valor que remunera os serviços de armazenamento, grada e controle de mercadorias; sua movimentação e manuseio nos Terminais de Cargas de Viracopos, bem como a forma de faturamento à prazo dos competentes documentos fiscais, correspondentes aos serviços executados. Vigência: O presente Contrato entrará em vigor na data da sua assinatura e vigerá pelo prazo de 12 (doze) meses. O Contrato é composto pelos Anexos I (Condições Comerciais) e II – AFP (Autorização de Faturamento a Prazo)