Processo nº 001/0708/000.551/2020 (2) - 10.06.2020 (DOE)

Processo nº 001/0708/000.551/2020. Contrato de Fornecimento nº 043/2020. Data da assinatura: 13/05/2020. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: PROSCIENCE COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA. CNPJ: 12.426.369/0001-40. Objeto: Aquisição de 700.032 (setecentos mil e trinta e dois) kits de extração de RNA e DNA viral por beads magnéticas – 96 amostras. Vigência: A vigência do presente contrato iniciará a partir da assinatura deste instrumento pela Contratada e findará com a conclusão de seu objeto e respectiva quitação. O objeto do presente contrato deverá ser executado e finalizado em até 6 (seis) meses ou enquanto durar a pandemia de COVID-19. Valor total: R$ 19.390.886,00 (dezenove milhões, trezentos e noventa mil, oitocentos e oitenta e seis reais), sendo 20% (vinte por cento) – R$ 3.878.177,20 (três milhões, oitocentos e setenta e oito mil, cento e setenta e sete reais e vinte centavos) quando da assinatura do presente instrumento contratual; e 80% (oitenta por cento) – R$ 15.512.708,80 (quinze milhões, quinhentos e doze mil, setecentos e oito reais e oitenta centavos), que serão pagos quando da entrega dos kits, em até 7 (sete) dias após a emissão da nota fiscal.