Processo nº 001/0708/002.421/2019 - 04.06.2020 (DOE)

Processo nº 001/0708/002.421/2019. Contrato de Prestação de Serviços e Fornecimento nº 033/2020. Data da assinatura: 01/06/2020. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: CONTROLAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FILTROS E EQUIPAMENTOS EIRELI. CNPJ: 09.610.464/0001-94. Objeto: Aquisição de módulo de fluxo unidirecional para a Seção de Vacinas Aeróbicas da Contratante, com instalação, certificação, qualificação e treinamento. Vigência: A vigência do presente contrato iniciará a partir da assinatura deste instrumento pela Contratada e findará com a conclusão e entrega do objeto. O prazo de execução do presente contrato será dividida em duas fases: 1ª Fase – 15 (quinze) dias a contar da emissão da Ordem de Início pelo Departamento de Compras para a elaboração e análise interna do desenho; 2ª Fase – 60 (sessenta) dias a contar da aprovação do desenho para a conclusão e entrega do objeto contratual. Valor total: R$ 100.000,00 (cem mil reais).