Processo: 14898/2016 - 12/10/2019

EXTRATO DO TERMO ADITIVO AO CONTRATO

Processo nº 14898/2016. Contrato nº 054/2016. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: GATTI TRANSPORTADORA TURÍSTICA LTDA. Objeto de aditamento: Alteração Do Prazo de Execução e Vigência e do Valor e das Condições de Pagamento. Data da assinatura: 09/10/2019. Quinto Termo Aditivo ao Contrato. CLÁUSULA PRIMEIRA – Fica alterada a cláusula terceira do contrato, para o fim de prorrogar o prazo de execução do contrato por mais 12 (doze) meses a contar de 10 de outubro de 2019, com termino final, portanto, em 09 de outubro de 2020. CLÁUSULA SEGUNDA – Em virtude da prorrogação contratual o valor total anual a será de R$ 400.101,00 (quatrocentos mil, cento e um reais), que será pago em 12 (doze) parcelas mensais e consecutivas de R$ 33.341,75 (Trinta e três mil trezentos e quarenta e um real e setenta e cinco centavos). CLÁUSULA TERCEIRA – Ficam expressamente ratificadas todas as demais cláusulas, obrigações e condições técnicas do contrato, e termos aditivos  anteriores, naquilo em que não conflitarem com o presente termo aditivo.