Processo nº 001/0708/001.326/2018 - 03/09/2019

EXTRATO DO TERMO ADITIVO AO CONTRATO

Processo nº 001/0708/001.326/2018. Contrato de Prestação de Serviço nº 145/2018. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: LABORATÓRIO VETERINÁRIO INDAIATUBA LTDA. CNPJ: N° 17.625.409/0001-04. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato – Data de assinatura: 28/08/2019. Objeto de aditamento: Alteração da Clausula Primeira – Do acréscimo do número de equinos; Clausula Segunda – Da Prorrogação do Prazo de Execução; Clausula Terceira – Do Acréscimo do Preço. CLÁUSULA PRIMEIRA – O número de equinos que serão submetidos a quarentena será aumentado para 132 (cento e trinta e dois) animais. CLÁUSULA SEGUNDA – O prazo de execução do contrato fica prorrogado para 02/12/2019. CLÁUSULA TERCEIRA – A contratada obriga-se a executar os serviços objeto deste contrato pelo preço unitário, correspondente ao número de animais inspecionados, no valor de R$ 2.970,00 (dois mil novecentos e setenta reais), perfazendo o total de R$ 392.040,00 (trezentos e noventa e dois mil e quarenta reais), correspondente aos 132 animais.