Processo nº 11321/2015 - 27.03.2020

EXTRATO DO TERMO ADITIVO AO CONTRATO

Processo nº 11321/2015. QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO Nº 033/2016. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: DAIKIN MCQUAY AR CONDICIONAO BRASIL LTDA. CNPJ: 02.172.568/0006-20. Data da assinatura: 14/02/2020. OBJETO DO ADITAMENTO: Alteração da Cláusula Terceira – Das Condições de Recebimento do Objeto, do Serviço de Manutenção e do Prazo de Execução e Vigência; e da Cláusula Sexta – Do Valor e das Condições de Pagamento. CLÁUSULA PRIMEIRA - 1.1 Fica alterada a Cláusula Terceira – Das Condições de Recebimento do Objeto, do Serviço de Manutenção e do Prazo de Execução e Vigência, para prorrogar o prazo de execução dos serviços por 12 (doze) meses a contar de 15 de fevereiro de 2020, com termo final, portanto, em 14 de fevereiro de 2021. CLÁUSULA SEGUNDA - 2.1 Devido à alteração do escopo contratual estipulada na Cláusula Primeira e na Cláusula Segunda do presente Termo Aditivo, a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor de R$ 377.366,76 (trezentos e setenta e sete mil, trezentos e sessenta e seis reais e setenta e seis centavos), a ser pago em doze parcelas iguais, mensais e consecutivas de R$ 31.447,23 (trinta e um mil, quatrocentos e quarenta e sete reais e vinte e três centavos). 2.2 Nos valores referentes ao item 2.1 estão incluídos todos os tributos incidentes sobre a transação.