Processo nº 20495/2017 20/06/2019

CNPJ 61.189.445/0001-56

EXTRATO DO TERMO ADITIVO AO CONTRATO

Processo nº 20495/2017 - Contrato de Fornecimento e Prestação de Serviços nº 018/2018 - Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN - Contratada: VIVO SABOR ALIMENTAÇÃO LTDA - CNPJ: 01.827.489/0001-32 - Terceira Aditivo ao Contrato – Data de assinatura: 06/05/2019 - Parecer Jurídico nº 409/2019 - Objeto do Aditamento: Alterações das Cláusulas Primeira – Do Objeto; Sexta – Do Valor e Das Condições de Pagamento. Fica alterada a Cláusula Primeira – Do Objeto, item 1.2, para alterar, na Proposta Técnica da Contratada, a Composição Básica da Ceia, substituindo o cardápio de sopa por refeição tradicional, conforme descrito na Proposta Técnica encaminhada pela Contratada em 11 de abril de 2019. Valor do Aditivo: Fica alterada a Cláusula Sexta – Do valor e das condições de pagamento, item 6.1 para, em decorrência do acréscimo de valor mensal estimado em R$ 14.198,40 (catorze mil, cento e noventa e oito reais e quarenta centavos), que reflete a alteração do valor unitário da ceia, que passa de R$ 8,37 (oito reais e trinta e sete centavos) para R$ 11,85 (onze reais e oitenta e cinco centavos), passando a vigorar a seguinte redação: “6.1 Pela prestação dos serviços contratados a Contratante pagará à Contratada o valor mensal estimado de: (a) R$ 502.220,60 (quinhentos e dois mil, duzentos e vinte reais e sessenta centavos), relativos ao fornecimento mensal estimado para o Instituto e Fundação Butantan; (b) 44.280,00 (quarenta e quatro mil, duzentos e oitenta reais) relativos ao fornecimento mensal estimado para a Fazenda São Joaquim. 6.1.1 A estimativa de valor mensal considera a média atual de demanda por desjejum, almoço, kit-lanches, jantar e ceia, sendo que o montante mensal efetivamente pago será calculado considerando-se o número de refeições efetivamente servidas.”