extratos de contratos

 

 Editor de Conteúdo

 
                                                                                                                     Publicado em 15/12/2016

Extrato do Aditivo ao Contrato

Contrato de Prestação de Serviços nº 047/2016

Contratação por ato convocatório artigo 5º, inciso II, §4ºdo Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan

Processo n° 11918/2015

Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN

Contratada: BTM SERVICE INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

CNPJ: 05.460.425/0001-05

Contrato nº. 047/2016

Vigência: 200 (duzentos) dias.

Objeto: Contratação de empresa viando à execução de serviços para instalação elétricas e fornecimento de equipamentos para a cabine 612, CAG e STA13 – Prédio 1413.

Valor: R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais)

Termo Aditivo 001/2016 ao Contrato 047/2016

Objeto: Prorrogação da vigência contratual.

Data de assinatura: 14/12/2016​

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Publicado em 18/01/2017

Processo n° 15261/2016

Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN

Contratada: LONZA DO BRASIL ESPECIALIDADES QUÍMICAS LTDA

CNPJ: 03.988.220/0001-63

Contrato N°: 110/2016 - Data Da Assinatura: 16/01/2017

Objeto: Fornecimento de reagentes LAL e acessórios para validação de sensibilidade em métodos de detecção de ensaio e na preparação de controles de inibição

Valor (R$): 779.999,55 (setecentos e setenta e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e cinquenta e cinco centavos)

Vigência: A vigência se estenderá até a efetivação do último pagamento, sendo que a totalidade dos materiais deverão ser entregues até 30 de dezembro de 2017.

Modalidade de Contratação: Coleta de Preços, através de Ato Convocatório, com fundamento no artigo 5º, inciso II c/c com o § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan.

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Extrato de Contrato

Processo n° 15366/2016

Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN

Contratada: TEIXEIRA DUARTE – ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES S.A.

CNPJ: 24.447.770/0001-45

Contrato nº. 025/2017- Data de assinatura: 08/05/2017

Vigência: 5 (cinco) meses ou até o dia 19 de outubro de 2017, prevalecendo o que ocorre primeiro, a contar da emissão da Ordem de Início pelo Departamento de Compras.

Objeto: Aquisição de materiais e contratação de prestação de serviços de arquitetura, elétrica, telecomunicação, automação e sistema de tratamento de AR-HVAC e fornecimento de materiais e mão de obra especializada para instalação e montagem do sistema de proteção de combate de incêndio prédio 1021 (Lab. Dengue) e prédio 1413 (STA13) do Instituto Butantan

Valor: R$ 14.894.570,06 (quatorze milhões, oitocentos e noventa e quatro mil, quinhentos e setenta reais e seis centavos).​

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Extrato de Contrato

 Processo n° 15495/2016

Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN

Contratada: ABELV ENGENHARIA LTDA.

CNPJ: 08.260.577/0001-44

Contrato nº. 026/2017- Data de assinatura: 10/05/2017

Vigência: 180 (cento e oitenta) dias a contar da emissão da Ordem de Início pelo Departamento de Compra.

Objeto: Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de montagem mecânica, tubulação e automação para projeto dos sistemas STA 13, descontaminação dos efluentes, CAG, água de reuso, água quente do prédio 1021 – Dengue.

Valor: R$ 16.274.186,97 (dezesseis milhões, duzentos e setenta e quatro mil, cento e oitenta e seis reais e noventa e sete centavos).​

---------------------------------------------------------------------------------------------------Extrato de Abertura de Seleção de Fornecedores – Ato Convocatório

 

EDITAL N.º 007/2017

PROCESSO N° 11735/2017

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO 

OBJETO DA SELEÇÃO: Contratação de empresa especializada em reforma visando à adequação ao novo layout de arquitetura, civil, elétrica, automação e HVAC proposto para o prédio P.00032 - Produção Banco Influenza do Instituto Butantan.

 

DATA: 07/06/2017

HORA: 09h30min.

LOCAL: Sala de reuniões da DBI (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).


A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, visando à contratação de empresa especializada em reforma visando à adequação ao novo layout de arquitetura, civil, elétrica, automação e HVAC proposto para o prédio P.00032 - Produção Banco Influenza do Instituto Butantan, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, por meio de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO, pelo regime de execução EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, em conformidade com o art. art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

O Edital estará disponível no site http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/ e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Compras e Licitações das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 17/05/2017 e 06/06/2017, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para o Sra. Katia Paulino da Silva no endereço eletrônico katia.silva@butantan.gov.br e para o Sr. Daniel Ribeiro, no endereço eletrônico daniel.ribeiro@butantan.gov.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.

É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras da Fundação Butantan, por meio do endereço eletrônico ronaldo.almeida@butantan.gov.br  e deverá ocorrer entre os dias 17/05/2017 e 06/06/2017, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

Walter Furlan

Presidente da Comissão de Julgamento​

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                                                                                                                        Publicado em 25/05/17


Extrato de Abertura de Seleção de Fornecedores – Ato Convocatório

 

EDITAL N.º 006/2017

PROCESSO N° 16974/2016

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO

 

OBJETO DA SELEÇÃO: Aquisição de 180 (cento e oitenta) equinos e 180 (cento e oitenta) quarentenas para equinos, quais serão utilizados na obtenção de plasmas hiperimunes, que constituem a matéria prima para a produção de 13 tipos de soros do Instituto Butantan.


DATA: 13/06/2017

HORA: 09h30min.

LOCAL: Sala de reuniões da DBI (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).


            A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, Aquisição de 180 (cento e oitenta) equinos e 180 (cento e oitenta) quarentenas para equinos, quais serão utilizados na obtenção de plasmas hiperimunes, que constituem a matéria prima para a produção de 13 tipos de soros do Instituto Butantan, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, por meio de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO E MELHOR TECNICA, em conformidade com o art. art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

        O Edital estará disponível no site http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/ e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Compras e Licitações das 8h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 25/05/2017 e 12/06/2017, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Sra. Kátia Cilene Paulino da Silva, no endereço eletrônico katia.silva@butantan.gov.br, bem como o Sr. Daniel Ribeiro, no endereço eletrônico daniel.ribeiro@butantan.gov.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.

         É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras da Fundação Butantan e Seção de Obtenção de Plasmas hiperimunes - Fazenda São Joaquim,  através do endereço eletrônico katia.silva@butantan.gov.br e ronaldo.ferreira@butantan.gov.br e deverá ocorrer entre os dias 25/05/2017 á 12/06/2017, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

Rui Curi

Presidente da Comissão de Julgamento​

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                                                                                                                        Publicado em 25/08/17

Extrato de Contrato

Processo n° 19719/2017

Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN

CONTRATADA: PLUMA AGRO AVÍCOLA LTDA.

CNPJ Nº: 04.656.883/0001-43

Contrato nº. 083/2017- Data de assinatura: 25/08/2017

Vigência: 12 (doze) meses a contar da emissão da Ordem de Início pelo Departamento de Compra.

Objeto: Fornecimento de ovos embrionados de 10(dez) ou 11 (onze) dias.

Valor total estimado: R$ 36.800.000,00 (trinta e seis milhões e oitocentos mil reais).

Valor unitário do ovo: R$ 1.84 (um real e oitenta e quatro centavos)

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  Publicado em 25/08/17

Extrato de Contrato

Processo n° 19720/2017

Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN

Contratada: GLOBOAVES BIOTECNOLOGIA AVÍCOLA S/A.

CNPJ Nº: 81.483.174/0001-54

Contrato nº. 084/2017- Data de assinatura: 25/08/2017

Vigência: 12 (doze) meses a contar da emissão da Ordem de Início pelo Departamento de Compra.

Objeto: Fornecimento de ovos embrionados de 10 (dez) ou 11 (onze) dias.

Valor total estimado: R$ 73.600.000,00 (setenta e três milhões e seiscentos mil reais).

Valor unitário do ovo: R$ 1,84 (um real e oitenta e quatro centavos)

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