CNPJ 61.189.445/0001-56

EXTRATO DO TERMO ADITIVO AO CONTRATO

Processo nº 001.0708.001607/2018 - Contrato de Fornecimento de Serviços nº 126/2018 - Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN - Contratada: JBJ PROCESSOS E INSTALAÇÕES EIRELI - CNPJ: 25.034.696/0001-06 - Objeto do Contrato: Contratação dos serviços técnicos de projetos de engenharia, que devem contemplar os projetos executivos para as disciplinas de: arquitetura, civil, sistema de combate e proteção contra incêndio (SPCI), HVAC, elétrica, telecomunicações (dados e voz), sistema de prevenção de descargas atmosféricas (SPDA), a ser instalado na área de processamento de coleta para plasma de equinos. Valor do Contrato: R$ 408.663,64 (quatrocentos e oito mil, seiscentos e sessenta e três reais e sessenta e quatro centavos) - Vigência: 23.11.2018 - Primeiro Aditivo ao Contrato – Data de assinatura: 12.11.2018 - Parecer Jurídico nº 815/2018 - Objeto do Aditamento: Alteração da Cláusula: Terceira – “DO PRAZO DE EXECUÇÃO” - Vigência do Termo Aditivo: 30.12.2018 - A presente prorrogação não implicará em alteração do valor total contratual.