Processo nº 10495/2015 - Contrato de Prestação de Serviço nº 027/2015

CNPJ 61.189.445/0001-56

EXTRATO DO TERMO ADITIVO AO CONTRATO

Processo nº 10495/2015 - Contrato de Prestação de Serviço nº 027/2015 - Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN - Contratada: NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA - CNPJ: 54.955.752/0001-35 - Objeto do Contrato: Prestação de serviços de armazenagem de mídias nas salas-cofre, transporte por entrega e/ou coleta na Grande São Paulo e manuseio quando da movimentação por entrada, saída e implantação de novas unidades da sala-cofre - Valor do Contrato: R$ 8.913,38 (oito mil, novecentos e treze reais e trinta e oito centavos) - Vigência: 25.09.2018 - Terceiro Aditivo ao Contrato – Data de assinatura: Parecer Jurídico nº 582/2018 - Objeto do Aditamento: Alterações das Cláusulas: Primeira – Terceira – Sexta e Décima Primeira - Vigência do Termo Aditivo: 25.09.2019 - Valor do Aditivo: R$ 14.878,56 (catorze mil, oitocentos e setenta e oito reais e cinquenta e seis centavos), que será pago em 12 (doze) parcelas mensais e consecutivas de R$ 1.239,88 (um mil, duzentos e trinta e nove reais e oitenta e oito centavos).