editais

06/04/2017
 

 Editor de Conteúdo ‭[1]‬

 

AVISO D​E SELEÇÃO DE FORNECEDORES  FUNDAÇÃO BUTANTAN
 
EDITAL N.º 001/2015
PROCESSO N°5157/2014
MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO
TIPO: MENOR PREÇO
 
OBJETO DA SELEÇÃO: Aquisição de material hospitalar (papel grau cirúrgico), combinado com o fornecimento e manutenção, em regime de COMODATO GRATUITO, de 26 (vinte e seis) seladoras com as seguintes especificações: 220volts, bivolts, para papel grau cirúrgico, automático, de esteiras sincronizadas, com suporte de entrada e saída de embalagens distintos, com selagem de 6mm de largura, tipo de selagem horizontal, dimensões aproximadas 380x280x180mm, velocidade de selagem aproximadamente de 10 minutos, com controle de temperatura eletrônico digital  0° a 300°C, 280 watts de potência e 25 (vinte e cinco) guilhotinas  para corte de papel grau cirúrgico em bobina/tubular com as seguintes especificações: faca em aço temperado rotativa e sistema  de deslizamento  das bobinas  através de roletes para garantir  a qualidade do corte.
 
DATA: 14/10/2015
HORA: 09h00min.
LOCAL: Sala de reuniões da DDTP (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).
  
A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, para aquisição de material hospitalar (papel grau cirúrgico), combinado com o fornecimento e manutenção, em regime de COMODATO GRATUITO, de 26 (vinte e seis) seladoras com as seguintes especificações: 220volts, bivolts, para papel grau cirúrgico, automático, de esteiras sincronizadas, com suporte de entrada e saída de embalagens distintos, com selagem de 6mm de largura, tipo de selagem horizontal, dimensões aproximadas 380x280x180mm, velocidade de selagem aproximadamente de 10 minutos, com controle de temperatura eletrônico digital  0° a 300°C, 280 watts de potência e 25 (vinte e cinco) guilhotinas  para corte de papel grau cirúrgico em bobina/tubular com as seguintes especificações: faca em aço temperado rotativa e sistema  de deslizamento  das bobinas  através de roletes para garantir  a qualidade do corte, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, através de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO, em conformidade com o art. 5º, inciso II, § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

O Edital estará disponível no site www.butantan.gov.br/butantan/editais​ e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Licitação das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 30/09/2015 e 13/10/2015, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Srta. Priscilla de Souza Pires no endereço eletrônico priscilla.pires@butantan.gov.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.

Andrea Guatelli = Presidente da Comissão de Julgamento

Ato Convocatorio - papel grau - comunicado 2.pdf
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EDITAL N.º 002/2015
PROCESSO Nº 11917/2015
MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO
TIPO: MENOR PREÇO
 
OBJETO DA SELEÇÃO: Contratação de serviços de engenharia para execução de obras, especialmente construção civil envolvendo as etapas de demolição, fundações profundas, execução  de paredes de contenção em concreto armado, execução de estrutura de concreto armado e metálica, execução de infraestrutura hidráulica predial, para atendimento da nova área do Laboratório de Dengue e do novo Prédio do Sistema de Tratamento de Água (STA 13) do Instituto Butantan.
 
DATA: 18/11/2015
HORA: 09h00min.
LOCAL: Sala de reuniões da DDTP (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).
 
 
A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, para Contratação de serviços de engenharia para execução de obras, especialmente construção civil envolvendo as etapas de demolição, fundações profundas, execução de paredes de contenção em concreto armado, execução de estrutura de concreto armado e metálica, execução de infraestrutura hidráulica predial, que atenderá a nova área do Laboratório de Dengue e do novo Prédio do Sistema de Tratamento de Água (STA 13) do Instituto Butantan, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, através de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO, pelo regime de execução EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, em conformidade com o art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.
O Edital estará disponível no site www.butantan.gov.br/butantan/editais e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Licitação das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 06/11/2015 e 17/11/2015, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Srta. Priscilla de Souza Pires no endereço eletrônico priscilla.pires@butantan.gov.br​, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.
É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras da Fundação Butantan,  através do endereço eletrônico alex.piauy@butantan.gov.br  e deverá ocorrer entre os dias 06/11/2015 e 17/11/2015, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. 
Andrea Guatelli - Presidente da Comissão de Julgamento
 
Portaria Presidencia FB 004-2015 - Comissão de Julgamento Civil Dengue.pdf
 
OBS: As empresas interessadas em retirar as Plantas e desenhos, deverão comparecer pessoalmente na FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Licitação das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, munidos de CD ou pendrive para efetivação da gravação. 
 

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EDITAL N.º 004/2015
PROCESSO Nº 11918/2015
MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO
TIPO: MENOR PREÇO
  
OBJETO DA SELEÇÃO: Contratação de serviços de instalações elétricas e fornecimento de equipamentos para a cabine 12, CAG e STA13 – Prédio 612.
  
DATA: 23/11/2015
HORA: 09h00min.
LOCAL: Sala de reuniões da DDTP (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).
  
A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, para Contratação de serviços de instalações elétricas e fornecimento de equipamentos para a cabine 12, CAG e STA13 – Prédio 612, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, através de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO, pelo regime de execução EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, em conformidade com o art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.
 
O Edital estará disponível no site www.butantan.gov.br/butantan/editais e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Licitação das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 10/11/2015 e 19/11/2015, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Srta. Priscilla de Souza Pires no endereço eletrônico priscilla.pires@butantan.gov.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.
 
É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras da Fundação Butantan,  através do endereço eletrônico alex.piauy@butantan.gov.br​  e deverá ocorrer entre os dias 10/11/2015 e 19/11/2015, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. 

 
Andrea Guatelli - Presidente da Comissão de Julgamento

 
Portaria Presidencia FB 06-2015 - Comissão de Julgamento - Elétrica.pdf​
Prorrogação de abertura.pdf​- PRORROGADA A SESSÃO PUBLICA para o dia 02 de dezembro de 2015 às 09:00 horas​

 
 Respostas esclarecimentos - eletrica Dengue.pdf​

 
******ATUALIZAÇÃO DE ARQUIVOS******

 

DEA-00612-PB-EL-EL-DE-0001_R01.dwg 


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DEA-00612-PB-EL-EL-DE-0013_R00.dwg


DEA-00612-PB-EL-EL-DE-0014_R00.dwg


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DEA-00612-PB-EL-EL-FD-0002_R01.xlsx


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DEA-00612-PB-EL-EL-FD-0006_R01.xlsx


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DEA-00612-PB-EL-EL-LI-0001_R01.xlsx


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DEA-00612-PB-EL-EL-LI-0005_R01.xlsx


DEA-00612-PB-EL-EL-MC-0001_R01.doc


DEA-00612-PB-EL-EL-MD-0001_R01.docx


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DEA-00612-PB-EL-EL-DE-0010_R01.dwg


DEA-00612-PB-EL-EL-DE-0015_R01.dwg 

Comunicado - 03 - Respostas dos esclarecimentos.pdfComunicado - 03 - Respostas dos esclarecimentos.pdf​



 
OBS: As empresas interessadas em retirar as Plantas e desenhos, deverão comparecer pessoalmente na FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Licitação das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, munidos de CD ou pendrive para efetivação da gravação. ​

 
Ata sessão pública 02_12_Ato Convocatório 004.15_.pdf

 
 Ata da sessao publica - 10.12 Ato Convocatório 004-12.pdf
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EDITAL N.º 001/2016
PROCESSO N° 11908/2015
MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO
TIPO: MENOR PREÇO
 
OBJETO DA SELEÇÃO: Contratação de empresa especializada em montagem mecânica e tubulação para instalação do sistema de água API que abastecerá o STA04 Piloto Dengue e Controle de Qualidade.
 
DATA: 16/06/2016
HORA: 09h30min.
LOCAL: Sala de reuniões da DDTP (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).
 
A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, visando à contratação de empresa especializada em montagem mecânica e tubulação para instalação do sistema de água API que abastecerá o STA04 Piloto Dengue e Controle de Qualidade, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, através de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO, pelo regime de execução EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, em conformidade com o art. art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

 
O Edital estará disponível no site www.butantan.gov.br/butantan/editais e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento Jurídico das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 13/05/2016 e 15/06/2016, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Srta. Priscilla de Souza Pires no endereço eletrônico priscilla.pires@butantan.gov.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.

 
É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras da Fundação Butantan, através do endereço eletrônico alex.piauy@butantan.gov.br  e deverá ocorrer entre os dias 13/05/2016 e 15/06/2016, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.​

 
Andrea Guatelli - Presidente da Comissão de Julgamento​

 
 
 Edital atualizado em 16/06/2016
Ato convocatorio montagem mecanica e automação - Dengue.Rev1.pdfAto convocatorio montagem mecanica e automação - Dengue.Rev1.pdf
 
Complemento de Documentações Técnicas -  DEA-STA04-PB-UT-DE-PQ-0001_01.pdfDEA-STA04-PB-UT-DE-PQ-0001_01.pdf​​​
 
 
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CONVITE N.º 002/2016

PROCESSO N° 15432/2016

MODALIDADE: CONVITE

TIPO: MENOR PREÇO

 

OBJETO DA SELEÇÃO: Prestação de serviços de artes gráficas, tipografia, paginação e gravação.

 

DATA: 23/09/2016

 

A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, visando à contratação serviços de artes gráficas, tipografia, paginação e gravaçãopela modalidade CONVITE, tipo MENOR PREÇO, em conformidade com o artigo 23, inciso II, alínea “a” da Lei nº 8.666/93.


 

O descritivo dos serviços estará disponível no e-mail  jose.damasceno@butantan.gov.br,e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Compras das 9h00min às 17h00min, até o dia 27/09/2016, mediante solicitação via e-mail e/ou solicitação pessoal no prazo mencionado. As empresas que retirarem o descritivo técnico para elaboração de proposta deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para o Sr. José Damasceno no endereço eletrônicojose.damasceno@butantan.gov.br, para comunicação relativa ao envio da proposta técnica comercial.


 

Andrea Guatelli - Presidente da Comissão de Julgamento​

 

Publicado em 20/10/2016

Comunicado - 03 - Respostas dos esclarecimentos.pdfDespacho de Homologação Porviroscopio.pdf


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 EDITAL N.º 003/2016

PROCESSO N° 15261/2016

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO


 OBJETO DA SELEÇÃO: Aquisição de Reagentes LAL e acessórios para validação de sensibilidade em métodos de detecção de ensaio e na preparação de controles de inibição.

DATA: 30/11/2016

HORA: 10h00min.

LOCAL: Sala de reuniões da DDTP (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).

 

 A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, visando à Aquisição de Reagentes LAL e acessórios para validação de sensibilidade em métodos de detecção de ensaio e na preparação de controles de inibição, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, por meio de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO, em conformidade com o art. art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

O Edital estará disponível no site http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/ e na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento Jurídico das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 18/11/2016 e 29/11/2016, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Srta. Priscilla de Souza Pires no endereço eletrônico priscilla.pires@fbutantan.org.br, com cópia para Sr. Fernando Rifai Daguer no endereço eletrônico fernando.daguer@fbutantan.org.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.

Andrea Guatelli - Presidente da Comissão de Julgamento​


Edital 003-2016 ReagentesLAL.Versãofinal s cartucho (2).pdfEdital 003-2016 ReagentesLAL.Versãofinal s cartucho (2).pdf

ANEXO II (3).xlsANEXO II (3).xls


Publicado em 29/11/2016

AVISO DE SUSPENSÃO DE SELEÇÃO DE FORNECEDORES

EDITAL N.º 003/2016

PROCESSO N° 15261/2015

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO

OBJETO DA SELEÇÃO: Aquisição de Reagentes LAL e acessórios para validação de sensibilidade em métodos de detecção de ensaio e na preparação de controles de inibição.

 

A Comissão de Julgamento, por meio de sua Presidente, torna público, para conhecimento dos interessados que, em virtude dos questionamentos apresentados em face do instrumento convocatório e, tendo em vista possíveis alterações deles decorrentes, FICA SUSPENSA a Sessão Pública do Ato Convocatório nº 003/2016, que trata da aquisição de Reagentes LAL e acessórios para validação de sensibilidade em métodos de detecção de ensaio e na preparação de controles de inibição, que inicialmente seria realizada no dia 30/11/2016, às 10:00 horas.

A nova data de realização da Sessão será informada oportunamente.

São Paulo 29 de novembro de 2016.


ANDREA GUATELLI - Presidente da Comissão de Julgamento​


Publicado em 09/12/2016

COMUNICADO

Respostas aos esclarecimentos apresentados


EDITAL N.º 003/2016 

PROCESSO N° 15261/2015 

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO 

TIPO: MENOR PREÇO 


OBJETO DA SELEÇÃO: Aquisição de Reagentes LAL e acessórios para validação de sensibilidade em métodos de detecção de ensaio e na preparação de controles de inibição.​


Respostas ao Pedido de Esclarecimentos - Ato convocatorio 003-2016 (1).pdfRespostas ao Pedido de Esclarecimentos - Ato convocatorio 003-2016 (1).pdf


Publicado em 15/12/2016

AVISO REABERTURA DE SELEÇÃO DE FORNECEDORES

EDITAL N.º 003/2016

PROCESSO N° 15261/2016

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO

 

OBJETO DA SELEÇÃO: Aquisição de Reagentes LAL e acessórios para validação de sensibilidade em métodos de detecção de ensaio e na preparação de controles de inibição.

 

A Comissão de Julgamento, através de sua Presidente, no uso de suas atribuições, torna pública e dá ciência aos interessados, em especial às empresas que retiraram o edital do Ato Convocatório nº 003/2016, da REABERTURA DE SELEÇÃO DE FORNECEDORES, dando continuidade ao certame.

A Sessão será realizada no dia 20/12/2016, às 09:30 horas, mantidas todas as demais condições e normas de sua realização conforme descritas no Edital.

 

ANDREA GUATELLI - Presidente da Comissão de Julgamento​


Despacho de Homologação.pdfDespacho de Homologação.pdf - Publicado em 04/01/2017

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Publicado em 07/12/2016​

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO Nº 13990/2016

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO

 

OBJETO DA SELEÇÃO: Contratação de empresa visando à execução dos serviços construtivos e de arquitetura do Prédio 107 – Farmacologia, incluindo o fornecimento de todos os materiais necessários.

 

I - À vista dos elementos constantes do presente e, não havendo óbice de ordem legal, administrativa ou judicial quanto à regularidade do processo, HOMOLOGO o presente Processo de Seleção e ADJUDICO o seu objeto à empresa E.M.R CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS LTDA. – EPPsociedade limitada, inscrita no CNPJ sob o nº 05.527.770/0001-00pelo valor total global de R$ 1.597.745,00 (um milhão, quinhentos e noventa e sete mil, setecentos e quarenta e cinco reais), com fulcro no artigo 5º, inciso II c/c § 4º, do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan.

II – Publique-se.

III – Encaminhe-se à Assessoria Jurídica para elaboração do respectivo contrato, com posterior emissão da Ordem de Inicio de Execução do Objeto.

São Paulo, 02 de dezembro de 2016.


Prof. Dr. André Franco Montoro Filho

Diretor Presidente

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Publicado em 03/01/2017

EDITAL N.º 004/2016

PROCESSO N° 15495/2016

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO

 OBJETO DA SELEÇÃO: Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de montagem mecânica, tubulação e automação para projeto dos sistemas STA 13, descontaminação dos efluentes, CAG, água de reuso, água quente do prédio 1021 - Dengue.


 DATA: 07/02/2017

HORA: 09h30min.

LOCAL: Sala de reuniões da DBI (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).


A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, visando à Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de montagem mecânica, tubulação e automação para projeto dos sistemas STA 13, descontaminação dos efluentes, CAG, água de reuso, água quente do prédio 1021 - Dengue, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, por meio de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO, pelo regime de execução EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, em conformidade com o art. art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

O Edital estará disponível no site http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/ e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento Juridico das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 03/01/2017 e 23/01/2017, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Srta. Priscilla de Souza Pires no endereço eletrônico priscilla.pires@fbutantan.org.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações. priscilla.pires@fbutantan.org.br.

É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras da Fundação Butantan, por meio do endereço eletrônico alex.piauy@butantan.gov.br  e deverá ocorrer entre os dias 03/01/2017 e 23/01/2017, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.


                                                                                                     Andrea Guatelli - Presidente da Comissão de Julgamento​

Edital Mecanica Dengue_ 004-2016.versãofinal.05.01.17.pdfEdital Mecanica Dengue_ 004-2016.versãofinal.05.01.17.pdf

Edital 004.zip

ANEXO VII - Planilhas Quantitativas.zip​

Publicado em 11/01/2017​ - Comunicado edital 004-2016 - BNDES.pdfComunicado edital 004-2016 - BNDES.pdf

Publicado em 23/01/2017​ - Aviso de nova data da sessão pública de seleção de fornecedores -​ Comunicado - Suspensão da sessão e agendamento de nova sessão.pdfComunicado - Suspensão da sessão e agendamento de nova sessão.pdf

Publicado em 03/02/2017 -02. Resposta aos esclarecimentos.pdf02. Resposta aos esclarecimentos.pdf

07/02/2017 - Ata sessão de abertura.07.02.2017.pdfAta sessão de abertura.07.02.2017.pdf





o Paulo, 14 de março de 2017.

PORTARIA PRESIDÊNCIA N° 007/2017, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2017

Prof. DrErney F. Plessmann de Camargo, Diretor Presidente da Fundação Butantan, no uso das atribuições que lhe são conferidas, e,

Considerando o disposto no artigo 5º, II c/c §4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan,

RESOLVE:

 

Art.1° - Alterar a Comissão de Julgamento do Ato Convocatório de Seleção de Fornecedores – Coleta de Preço Nº 004/2016 - Do Tipo Menor PreçoProcesso 15495/2016que tem por objeto a contratação de empresa especializada na execução dos serviços de montagem mecânica, tubulação e automação para projeto dos sistemas STA 13, descontaminação dos efluentes, CAG, água de reuso, água quente do prédio 1021 - Dengue, composta por meio da Portaria Presidência nº 013/2016, de 28 de dezembro de 2016, para EXCLUIR as funcionárias Priscilla de Souza Pires, RG nº. 28.473.163-8 SSP/SP e Andrea Guatelli, RG nº 18.081.216-6 SSP/SP e INCLUIR o funcionário WALTER FURLAN, RG nº 6.282.904-X SSP/SP, na função de Presidente da Comissão de Julgamento e KÁTIA CILENE PAULINO DA SILVA, RG 18.118.339-5 SSP/SP, na função de Suplente.


Art.2°- Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

o Paulo, 14 de março de 2017.

Prof. Dr. Erney F. Plessmann de Camargo

Diretor Presidente​


Portaria 007.17.pdfPortaria 007.17.pdf


AVISO DE RETOMADA DE SESSÃO PÚBLICA

 

EDITAL N.º 004/2016

PROCESSO N° 15495/2016

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de montagem mecânica, tubulação e automação para projeto dos sistemas STA 13, descontaminação dos efluentes, CAG, água de reuso, água quente do prédio 1021 - Dengue.

 A Comissão de Julgamento, por meio de seu Presidente, para conhecimento dos interessados torna público que será retomada a Sessão Pública para a abertura do envelope “Documentos de Habilitação” e proceder a equalização das propostas apresentadas referente ao Ato Convocatório nº 004/2016 – Processo 15495/2016 – visando à Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de montagem mecânica, tubulação e automação para projeto dos sistemas STA 13, descontaminação dos efluentes, CAG, água de reuso, água quente do prédio 1021 - Dengue.

 A retomada da sessão será realizada no dia 04/04/2017, as 09:00 horas, no Prédio Administrativo da Fundação Butantan, sito na Av. Vital Brasil, no. 500 – Portaria 04 – Prédio da DBI – Butantã – São Paulo – SP.

 Deverão estar presentes na sessão os mesmos representantes credenciados anteriormente, caso não seja possível, os novos representantes deverão se credenciar conforme disposto no Edital 004/2016.

 Mantidas todas as demais condições e normas de sua realização conforme descritas no Edital e comunicados veiculados posteriormente.


São Paulo, 23 de março de 2017.

 

WALTER FURLAN

Presidente da Comissão de Julgamento

AVISO RETOMADA-ED 004-16.pdf​

ATA - EDITAL 004.2016 - 04.04.2017.pdfATA - EDITAL 004.2016 - 04.04.2017.pdf

ANALISE ECONOMICO-FINANCEIRA- ED 004.2016.pdfANALISE ECONOMICO-FINANCEIRA- ED 004.2016.pdf


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Publicado em 03/01/2017

EDITAL N.º 005/2016

PROCESSO Nº 15366/2016

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO

 OBJETO DA SELEÇÃO: Aquisição de materiais e serviços de arquitetura, elétrica, telecom, automação e sistema de tratamento de AR-HVAC e fornecimento de materiais e mão de obra especializada para instalação e montagem do sistema de proteção de combate de incêndio prédio 1021 (Lab. Dengue) e prédio 1413 (STA13) do Instituto Butantan.

 

DATA: 06/02/2017

HORA: 09h30min.

LOCAL: Sala de reuniões da DDTP (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).

 

A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, para aquisição de materiais e serviços de arquitetura, elétrica, telecom, automação e sistema de tratamento de AR-HVAC e fornecimento de materiais e mão de obra especializada para instalação e montagem do sistema de proteção de combate de incêndio prédio 1021 (Lab. Dengue) e prédio 1413 (STA13) do Instituto Butantan, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, através de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO, pelo regime de execução EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, em conformidade com o art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie. 

O Edital estará disponível no site www.fundacaobutantan.org.br/editais e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento Juridico das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 03/01/202017 e 23/01/2017, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Srta. Priscilla de Souza Pires no endereço eletrônico priscilla.pires@fbutantan.ogr.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.

É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras da Fundação Butantan,  através do endereço eletrônico alex.piauy@butantan.gov.br  e deverá ocorrer entre os dias 03/01/2017 e 23/01/2017, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. 

Andrea Guatelli - Presidente da Comissão de Julgamento​

Edital 005- 2016.Civil.P1021.Dengue.pdfEdital 005- 2016.Civil.P1021.Dengue.pdf

Edital 005.zip

Anexo V - Planilhas FASE 2.zip       -    Complementada em 12/01/2017 Anexo V - complemento.zipAnexo V - complemento.zip

Publicado em 11/01/2017​ - Comunicado edital 005-2016 - BNDES.pdfComunicado edital 005-2016 - BNDES.pdf

Publicado em 12/01/201702.Comunicado edital 005-2016 - BNDES.pdf02.Comunicado edital 005-2016 - BNDES.pdf

Publicado em 23/01/2017​ - Aviso de nova data da sessão pública de seleção de fornecedores - Comunicado - Suspensão da sessão e agendamento de nova sessão (1).pdfComunicado - Suspensão da sessão e agendamento de nova sessão (1).pdf

Publicado em 31/01/201703.Comunicado edital 005-2016.pdf03.Comunicado edital 005-2016.pdf   Documentos Complementares ao Comunicado 03 -  Estudo Mobiliário Dengue - Móveis Inox e Formica.pdfEstudo Mobiliário Dengue - Móveis Inox e Formica.pdf  DEA-01021-PB-AR-DE-1000_05.pdfDEA-01021-PB-AR-DE-1000_05.pdf  DEA-01021-PB-AR-DE-1000_05.dwgDEA-01021-PB-AR-DE-1000_05.dwg    DESENHOS DWG PDF P1021 DENGUE.zipDESENHOS DWG PDF P1021 DENGUE.zip

Publicado em 03/02/2017 - Comunicado 04 Dengue -  Resposta aos esclarecimentos (1).pdfComunicado 04 Dengue - Resposta aos esclarecimentos (1).pdf Documentos Complementares ao Comunicado 04 - ​Metálica (1).zipMetálica.zip  DEA-01413-PB-HV-DE-0001_R0 (1).dwgDEA-01413-PB-HV-DE-0001_R0.dwg  DEA-01413-PB-HV-DE-0002_R0.dwgDEA-01413-PB-HV-DE-0002_R0.dwg    DEA-01413-PB-HV-FD-0001_R0.xlsDEA-01413-PB-HV-FD-0001_R0.xls  DEA-01413-PB-HV-FD-0002_R0.xlsDEA-01413-PB-HV-FD-0002_R0.xls DEA-01413-PB-HV-LD-0001_R0.pdfDEA-01413-PB-HV-LD-0001_R0.pdf   DEA-01413-PB-HV-MD-0003_R0.docDEA-01413-PB-HV-MD-0003_R0.doc

06/02/2017 - Ata.abertura.dengue.pdfAta.abertura.dengue.pdf

  
PORTARIA PRESIDÊNCIA N° 006/2017, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2017.

Prof. Dr. Erney F. Plessmann de Camargo, Diretor Presidente da Fundação Butantan, no uso das atribuições que lhe são conferidas, e,​

Considerando o disposto no artigo 5º, II c/c §4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan,

RESOLVE:

 

Art.1° - Alterar a Comissão de Julgamento do Ato Convocatório de Seleção de Fornecedores –Coleta de Preço Nº 005/2016 - Do Tipo Menor Preço, Processo 15366/2016, que tem por objeto a aquisição de materiais e serviços de arquitetura, elétrica, telecom, automação e sistema de tratamento de AR-HVAC e fornecimento de materiais e mão de obra especializada para instalação e montagem do sistema de proteção de combate de incêndio prédio 1021 (Lab. Dengue) e prédio 1413 (STA13) do Instituto Butantan, composta por meio da Portaria Presidência nº 014/2016, de 28 de dezembro de 2016, para EXCLUIR as funcionárias Priscilla de Souza Pires, RG nº. 28.473.163-8 SSP/SP e Andrea Guatelli, RG nº 18.081.216-6 SSP/SP e INCLUIR o funcionário WALTER FURLAN, RG nº 6.282.904-X SSP/SP, na função de Presidente da Comissão de Julgamento e KÁTIA CILENE PAULINO DA SILVA, RG Nº 18.118.339-5 SSP/SP, na função de Suplente.



Art.2°- Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

São Paulo, 14 de março de 2017.

Prof. Dr. Erney F. Plessmann de Camargo

Diretor Presidente​


Portaria 006.17.pdfPortaria 006.17.pdf


AVISO DE RETOMADA DE SESSÃO PÚBLICA

 

EDITAL N.º 005/2016

PROCESSO N° 15366/2016

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO

 

OBJETO: A aquisição de materiais e serviços de arquitetura, elétrica, telecom, automação e sistema de tratamento de AR-HVAC e fornecimento de materiais e mão de obra especializada para instalação e montagem do sistema de proteção de combate de incêndio prédio 1021 (Lab. Dengue) e prédio 1413 (STA13) do Instituto Butantan

 

A Comissão de Julgamento, por meio de seu Presidente, para conhecimento dos interessados torna público que será retomada a Sessão Pública para a abertura do envelope “Documentos de Habilitação” e proceder a equalização das propostas apresentadas referente ao Ato Convocatório nº.  005/2016 – Processo 15366/2016 – visando à aquisição de materiais e serviços de arquitetura, elétrica, telecom, automação e sistema de tratamento de AR-HVAC e fornecimento de materiais e mão de obra especializada para instalação e montagem do sistema de proteção de combate de incêndio prédio 1021 (Lab. Dengue) e prédio 1413 (STA13) do Instituto Butantan.

 A retomada da sessão será realizada no dia 03/04/2017, as 09:00 horas, no Prédio Administrativo da Fundação Butantan, sito na Av. Vital Brasil, no. 500 – Portaria 04 – Prédio da DBI – Butantã – São Paulo – SP.

Deverão estar presentes na sessão os mesmos representantes credenciados anteriormente, caso não seja possível, os novos representantes deverão se credenciar conforme disposto no Edital 005/2016.

 Mantidas todas as demais condições e normas de sua realização conforme descritas no Edital e comunicados veiculados posteriormente.


São Paulo, 23 de março de 2017.

 

WALTER FURLAN

Presidente da Comissão de Julgamento

AVISO RETOMADA-ED 005-16.pdfAVISO RETOMADA-ED 005-16.pdf

ANALISE ECONOMICO-FINANCEIRA 005.2015.pdfANALISE ECONOMICO-FINANCEIRA 005.2015.pdf

ATA -  EDITAL 005.2016 - 03.04.2017.pdfATA - EDITAL 005.2016 - 03.04.2017.pdf


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Extrato de Abertura de Seleção de Fornecedores – Ato Convocatório

 

EDITAL N.º 007/2017

PROCESSO N° 11735/2017

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO 

OBJETO DA SELEÇÃO: Contratação de empresa especializada em reforma visando à adequação ao novo layout de arquitetura, civil, elétrica, automação e HVAC proposto para o prédio P.00032 - Produção Banco Influenza do Instituto Butantan.

 

DATA: 07/06/2017

HORA: 09h30min.

LOCAL: Sala de reuniões da DBI (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).


A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, visando à contratação de empresa especializada em reforma visando à adequação ao novo layout de arquitetura, civil, elétrica, automação e HVAC proposto para o prédio P.00032 - Produção Banco Influenza do Instituto Butantan, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, por meio de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO, pelo regime de execução EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, em conformidade com o art. art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

O Edital estará disponível no site http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/ e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Compras e Licitações das 9h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 17/05/2017 e 06/06/2017, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para o Sra. Katia Paulino da Silva no endereço eletrônico katia.silva@butantan.gov.br e para o Sr. Daniel Ribeiro, no endereço eletrônico daniel.ribeiro@butantan.gov.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.

É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras da Fundação Butantan, por meio do endereço eletrônico ronaldo.almeida@butantan.gov.br  e deverá ocorrer entre os dias 17/05/2017 e 06/06/2017, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

Walter Furlan

Presidente da Comissão de Julgamento​



Portaria Presidencia 013.17.pdfPortaria Presidencia 013.17.pdf

03 - Edital 007 2017 - PROC. 17503 -REFORMA P.00032_17_05_17.pdf03 - Edital 007 2017 - PROC. 17503 -REFORMA P.00032_17_05_17.pdf

ARQUITETURA.zipARQUITETURA.zip

AUTOMAÇÃO.zipAUTOMAÇÃO.zip

HVAC.zipHVAC.zip

CIVIL.zipCIVIL.zip

ELÉTRICA.zipELÉTRICA.zip

Ata Abertura -  P32 - 07.06.2017.pdfAta Abertura - P32 - 07.06.2017.pdf

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                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Publicado em 25/05/2017


Extrato de Abertura de Seleção de Fornecedores – Ato Convocatório

 

EDITAL N.º 006/2017

PROCESSO N° 16974/2016

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO

 

OBJETO DA SELEÇÃO: Aquisição de 180 (cento e oitenta) equinos e 180 (cento e oitenta) quarentenas para equinos, quais serão utilizados na obtenção de plasmas hiperimunes, que constituem a matéria prima para a produção de 13 tipos de soros do Instituto Butantan.


DATA: 13/06/2017

HORA: 09h30min.

LOCAL: Sala de reuniões da DBI (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).


            A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, Aquisição de 180 (cento e oitenta) equinos e 180 (cento e oitenta) quarentenas para equinos, quais serão utilizados na obtenção de plasmas hiperimunes, que constituem a matéria prima para a produção de 13 tipos de soros do Instituto Butantan, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, por meio de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO E MELHOR TECNICA, em conformidade com o art. art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

        O Edital estará disponível no site http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/ e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Compras e Licitações das 8h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 25/05/2017 e 12/06/2017, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Sra. Kátia Cilene Paulino da Silva, no endereço eletrônico katia.silva@butantan.gov.br, bem como o Sr. Daniel Ribeiro, no endereço eletrônico daniel.ribeiro@butantan.gov.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.

         É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras da Fundação Butantan e Seção de Obtenção de Plasmas hiperimunes - Fazenda São Joaquim,  através do endereço eletrônico katia.silva@butantan.gov.br ronaldo.ferreira@butantan.gov.br e deverá ocorrer entre os dias 25/05/2017 a 12/06/2017, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

Rui Curi

Presidente da Comissão de Julgamento​


Portaria 011_2017_AQUISIÇÃO DE EQUINOS.pdfPortaria 011_2017_AQUISIÇÃO DE EQUINOS.pdf

03 - Edital 006 2017 - Aquisição de Equinos e Serviço de Quarentena_25_05 (1).pdf03 - Edital 006 2017 - Aquisição de Equinos e Serviço de Quarentena_25_05 (1).pdf

06 - Respostas esclarecimentos - ED 006.pdf06 - Respostas esclarecimentos - ED 006.pdf

07 - ATA ABERTURA - 13.06.2017.pdf07 - ATA ABERTURA - 13.06.2017.pdf

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 FUNDAÇÃO BUTANTAN

CNPJ: 61.189.445/0001-56

Extrato de Abertura de Seleção de Fornecedores – Ato Convocatório

EDITAL N.º 010/2017

PROCESSO N° 16874/2016

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO


OBJETO DA SELEÇÃO: Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de montagem mecânica e tubulação das linhas de utilidades do prédio 107 – Farmacologia, localizado no Instituto Butantan.


DATA: 22/06/2017

HORA: 09h30min.

LOCAL: Sala de reuniões da DBI (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).

 

                A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, visando à Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de montagem mecânica e tubulação das linhas de utilidades do prédio 107 – Farmacologia, localizado no Instituto Butantan, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, por meio de ATO CONVOCATÓRIO, tipo MENOR PREÇO, pelo regime de execução EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, em conformidade com o art. art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

   O Edital estará disponível no site http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/ e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Compras e Licitações das 8h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 02/06/2017 e 20/06/2017, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Sra. Katia Paulino da Silva no endereço eletrônico katia.silva@butantan.gov.br e para o Sr. Daniel Ribeiro, no endereço eletrônico daniel.ribeiro@butantan.gov.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.

É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras e licitações da Fundação Butantan, por meio do endereço eletrônico ronaldo.almeida@butantan.gov.br  e deverá ocorrer entre os dias 02/06/2017 e 20/06/2017, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas

DANIEL RIBEIRO

Presidente da Comissão de Julgamento​


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               05 - Respostas esclarecimentos - ED 010.pdf


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FUNDAÇÃO BUTANTAN

CNPJ: 61.189.445/0001-56

 

Extrato de Abertura de Seleção de Fornecedores – Ato Convocatório

 

EDITAL N.º 009/2017

PROCESSO N° 18616/2017

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: TÉCNICA E PREÇO

 

OBJETO DA SELEÇÃO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de lavanderia com locação, higienização e esterilização dos uniformes e enxovais, bem como locação, higienização e esterilização dos MOP´s e Acessórios, para as áreas produtivas e áreas não produtivas do Instituto Butantan.

 

DATA: 21/07/2017

HORA: 09h30min.

LOCAL: Sala de reuniões da DBI (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar).

 

                A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente registrada no 3º cartório de registro civil de pessoas jurídicas de São Paulo–SP, sob o n° 133326, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.189.445/0001-56, sediada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, CEP nº 05.503-900, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto processo de SELEÇÃO DE FORNECEDORES, visando à Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de lavanderia com locação, higienização e esterilização dos uniformes e enxovais, bem como locação, higienização e esterilização dos MOP´s e Acessórios, para as áreas produtivas e áreas não produtivas do Instituto Butantan, pela modalidade COLETA DE PREÇOS, por meio de ATO CONVOCATÓRIO, tipo TÉCNICA E PREÇO, em conformidade com o art. art. 5º, II c/c § 4º do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, bem como as demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.

   O Edital estará disponível no site http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/ e/ou na sede da FUNDAÇÃO BUTANTAN, situada na Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP, e poderá ser retirado junto ao Departamento de Compras e Licitações das 8h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira, entre os dias 23/06/2017 e 20/07/2017, mediante a entrega de pen drive (flash drive). As empresas que retirarem o edital deverão encaminhar o “Recibo de Retirada” para a Sra. Kátia Cilene Paulino da Silva, no endereço eletrônico katia.silva@butantan.gov.br, bem como o Sr. Daniel Ribeiro, no endereço eletrônico daniel.ribeiro@butantan.gov.br, para comunicações relativas a alterações, respostas a esclarecimentos e impugnações.

É facultada às empresas interessadas a realização de visita técnica, que deverá ser previamente agendada junto ao Departamento de Compras da Fundação Butantan, através do endereço eletrônico katia.silva@butantan.gov.br e josi.silva@butantan.gov.br  e deverá ocorrer entre os dias 23/06/2017 a 20/07/2017, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

 

 

DANIEL RIBEIRO

Presidente da Comissão de Julgamento

03 - Edital 009-17 - Lavagem de Uniformes_Rev_3.pdf03 - Edital 009-17 - Lavagem de Uniformes_Rev_3.pdfA

ANEXO II - ESTIMATIVA CUSTO - EDITAL 009.2017.xlsxANEXO II - ESTIMATIVA CUSTO - EDITAL 009.2017.xlsx

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA-ÁREA PRODUTIVA- EDITAL 009.2017.pdfESPECIFICAÇÃO TÉCNICA-ÁREA PRODUTIVA- EDITAL 009.2017.pdf


 

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