EDITAL 026/2018

Contratação de empresa especializada em construção de fábrica de biofarmacos - Prédio 1015A

CNPJ: 61.189.445/0001-56

Abertura de Seleção de Fornecedore​

EDITAL N.º 026/2018

PROCESSO 001.0708.000605​401/2018

MODALIDADE: ATO CONVOCATÓRIO

TIPO: MENOR PREÇO

OBJETO DE SELEÇÃO: ​Contratação de empresa especializada em construção de fábrica de biofarmacos, contemplando disciplinas Arquitetura, Civil, HVAC, Elétrica, Telecom, automação, utilidades (Black, Clean, Instrumentação e Mecânica), Processos de Inativação e Neutralização de Efluentes Biológicos e SPCI – Prédio 1015A

DATA: 17/07/2018

HORA: 09h30min.​

LOCAL: Sala de reuniões da DBI (Prédio Administrativo da FUNDAÇÃO BUTANTAN, 1º andar - Avenida Doutor Vital Brasil, 1500 -SP).​​

EDITAL 026.2018_rev1.pdfEDITAL 026.2018_rev1.pdf                NOTA: EXCLUI-SE O ITEM 8.3.10. DO EDITAL 026

16004-DDPP-PM-DSN-002-01.pdf16004-DDPP-PM-DSN-002-01.pdf / 16004-DDPP-PM-DSN-003-01.dwg16004-DDPP-PM-DSN-003-01.dwg
​​​​​​​​​​​​​​​04/07/2018: resposta pedido de esclarecimento_026-X_revi1.pdfresposta pedido de esclarecimento_026-X_revi1.pdf
                       ​​XI-A-05_20MULTIVAC_20-_20COLARINHO_20LUVA_20COL_20MPU.pdfXI-A-05_20MULTIVAC_20-_20COLARINHO_20LUVA_20COL_20MPU.pdf
17/07/2018: ATA SESSÃO_026.pdfATA SESSÃO_026.pdf

CNPJ: 61.189.445/0001-56

Comunica: Abertura de Seleção de Fornecedores

A Comissão Especial de Licitações da Fundação Butantan com fulcro no art. 48, § 3º, da lei nº 8666/93 concede o prazo de oito dias uteis, contados a partir da publicação respectiva, para apresentação de nova proposta pelos licitantes em conformidade com o estabelecido no edital, haja vista a inabilitação de todos. Referente o edital 026/2018 que visa a contratação de empresa especializada em construção de fábrica de biofarmacos, contemplando disciplinas Arquitetura, Civil, HVAC, Elétrica, Telecom, automação, utilidades (Black, Clean, Instrumentação e Mecânica), Processos de Inativação e Neutralização de Efluentes Biológicos e SPCI – Prédio 1015A.

Deverá ser apresentado toda a documentação solicitada no envelope n° 01solicitada no referido edital, onde o envelope deverá ser apresentado fechado e indevassável , contendo em sua parte externa, além do nome da PROPONENTE, os seguintes dizeres:

RAZÃO SOCIAL E CNPJ DA EMPRESA

Envelope nº 1 – PROPOSTA DE PREÇOS E PROPOSTA TÉCNICA

ATO DE SELEÇÃO DE FORNECEDORES – ATO CONVOCATÓRIO Nº 026/2018

A abertura da sessão será realizada dia 05/12/2018, HORA: 09h30min, LOCAL: Avenida Doutor Vital Brasil nº 1.500, Butantã, São Paulo–SP.

Qualquer duvida que possa surgir favor entrar em contato para esclarecimentos.

São Paulo, 23 de Novembro de 2018

Ronaldo Almeida da Silva

Comissão de Licitações ​

INFORMATIVO

Informo que o credencimento das licitantes ITEM 10 do edital deverá ser realizado na sessão de abertura a ser realizada amanhã 05/12 conforme informações já divulgadas.

São Paulo, 04 de Dezembro de 2018

Ronaldo Almeida da Silva