PREGAO SRP 25.2018

Objeto da seleção:  Pregão Eletrônico objetivando a constituição de sistema de registro de preços para a aquisição de medicamentos.

CNPJ: 61.189.445/0001-56

PROCESSO:  001.0708.001782/2018
EDITAL Nº. 25/2018: Modalidade: Pregão Eletrônico.

OFERTA DE COMPRA: 895000801002018OC00021

Objeto da seleção:  Pregão Eletrônico objetivando a constituição de sistema de registro de preços para a aquisição de medicamentos, a ser realizado por intermédio do Sistema Eletrônico de Contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”, cuja abertura está marcada para o dia 25/09/2018 a partir das 09h30min. Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de 12/09/2018, site www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de acesso ao sistema e credenciamento de seus representantes. O Edital está disponível no site: http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/pregao-eletronico.​

EDITAL Nº 25 SRP  MEDICAMENTOS.pdfEDITAL Nº 25 SRP MEDICAMENTOS.pdf