PE 041.2018

PE OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO, CATALOGAÇÃO E ACONDICIONAMENTO DE ITENS DO ACERVO MUSEOLÓGICO

CNPJ: 61.189.445/0001-56

Processo nº: 001.0708.001.333/2018

Pregão Eletrônico nº: 041/2018

Oferta de Compra: 895000801002018OC00040

Acha-se aberta na Fundação Butantan, a licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº. 041/2018, referente ao processo nº 001.0708.001.313/2018, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO, CATALOGAÇÃO E ACONDICIONAMENTO DE ITENS DO ACERVO MUSEOLÓGICO (INSTRUMENTOS CIENTÍFICOS, EQUIPAMENTOS DE LABORATÓRIO, MOBILIÁRIO, MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS DE ESCRITÓRIO, INSTRUMENTOS MÉDICOS, MEDICAMENTOS, VIDRARIAS, POTES E OUTROS RECIPIENTES, ENTRE OUTROS), VISANDO SUA IDENTIFICAÇÃO, REGISTRO, CONSERVAÇÃO E PRESERVAÇÃO DO ACERVO HISTÓRICO DA SEDE DO INSTITUTO BUTANTAN E DO MUSEU DE SAÚDE PÚBLICA EMÍLIO RIBAS. A realização do Pregão será por intermédio do Sistema Eletrônico de Contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”, cuja abertura está marcada para o dia 10/12/2018 às 09:30 horas. Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de 28/11/2018, no site www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de acesso ao sistema e credenciamento se seus representantes. O Edital também se encontra disponível no site: http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/pregao-eletronico.

27/11/2018 -EDITAL MUSEU ACERVO - REABERTURA PREGAO 041_2018.pdfEDITAL MUSEU ACERVO - REABERTURA PREGAO 041_2018.pdf

27/11/2018 - ANEXO II - Modelo de Proposta.docxANEXO II - Modelo de Proposta.docx