PE 089/2019 30/05/2019

CNPJ: 61.189.445/0001-56

Processo nº: 001.0708.000.716/2019

Pregão Eletrônico nº: 089/2019

Oferta de Compra: 895000801002019OC00072.

Acha-se aberta na Fundação Butantan, a licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº. 089/2019, referente ao processo nº 001.0708.000.716/2019, objetivando o fornecimento do direito de uso de 14 licenças no pacote denominado “Autodesk AutoCAD – including specialized toolsets AD Commercial New Single-user ELD Annual Subscription WIN” e renovação de uso 01 licença “Autodesk AutoCAD Commercial Maintenance Plan 1 year Renewal” e 10 licenças “Autodesk Building Design Suite Premium Commercial Maintenance Plan 1 year Renewal”, todos com atualização tecnológica e suporte técnico, sob o regime de EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL.        A realização do Pregão será por intermédio do Sistema Eletrônico de Contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”, cuja abertura está marcada para o dia 11/06/2019 às 09h30min. Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de 30/05/2019, no site www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de acesso ao sistema e credenciamento de seus representantes. O Edital também se encontra disponível no site: http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/pregao-eletronico.

30/05/2019 - EDITAL - PE 089.2019.pdf EDITAL - PE 089.2019.pdf

30/05/2019 - MODELO DE PLANILHA DE PROPOSTA.docx MODELO DE PLANILHA DE PROPOSTA.docx​​