SRP 127/2019 07/08/2019

Processo nº: 001.0708.001.396/2019

Pregão Eletrônico nº: 127/2019

Oferta de Compra: 895000801002019OC00124

Acha-se aberta na Fundação Butantan, a licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº. 127/2019, referente ao processo nº 001.0708.001.396/2019, objetivando a CONSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM AGENCIAMENTO SISTEMATIZADO DE VIAGENS CORPORATIVAS PARA O FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, SEGURO VIAGEM E DE BAGAGEM. A realização do Pregão será por intermédio do Sistema Eletrônico de Contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”, cuja abertura está marcada para o dia 19/08/2019 às 09h30min. Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de 07/08/2019, no site www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de acesso ao sistema e credenciamento de seus representantes. O Edital também se encontra disponível no site: http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/pregao-eletronico.

EDITAL SRP 127/2019