políticas internas

Editor de Conteúdo

Fundação Butantan

CNPJ: 61.189.445/0001-56

A Fundação Butantan, através do seu Diretor Presidente, COMUNICA:

O Orçamento Anual para o ano de 2017, aprovado pelo Conselho Curador, foi dividido em 17 unidades orçamentárias, cada qual com o respectivo responsável pela sua execução.

O orçamento de cada unidade foi elaborado com base nas demandas apresentadas, cabendo ao responsável pela unidade orçamentária observar o seu pleno cumprimento.

Para a execução do Orçamento Anual de 2017, o cumprimento das regras formais do Regulamento de Compras e Contratações, objeto de fiscalização pelo Tribunal de Contas do Estado e demais órgãos de controle, e disponível no website da Fundação – www.fundacaobutantan.org.br - é obrigatório para todos os processos:

COMUNICA, assim, que as áreas requisitantes devem encaminhar as solicitações acompanhadas das justificativas técnicas, para que o Setor de Compras da Fundação dê prosseguimento aos processos balizados no Orçamento Anual, segundo as modalidades de contratações estabelecidas.

Por fim, os requisitantes deverão submeter as requisições com a anterioridade razoável para o pleno atendimento das demandas com observância das normas.

Regimento Interno​ - em elaboração

Código de Ética – em elaboração