Processo nº 001/0708/000.119/2019 10/10/2019

Processo nº 001/0708/000.119/2019. Contrato de Prestação de Serviços nº 094/2019. Data da assinatura: 01/10/2019. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: KEPLER WEBER INDUSTRIAL S/A. CNPJ: 87.288.940/0031-21. Objeto: Aquisição de sistema para armazenamento de ração para equinos, incluindo Silo com fundo cônico, transportador de canecas, transportador helicoidal e demais acessórios. Vigência: A vigência do presente contrato iniciará a partir da assinatura deste instrumento pela contratada e findará no prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos a contar da emissão da Ordem de Início, com a conclusão de seu objeto e respectiva quitação. Valor: Pela execução integral do objeto ora contrato, a contratante pagará à contratada o valor total de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), que serão pagos da seguinte forma: a) R$ 90.000,00 (noventa mil reais), a título de sinal e princípio de pagamento, a serem pagos em até 7 (sete) dias após a data da ordem de início. B) R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais), a serem pagos quando do embarque do material, previsto para ocorrer em até 60 (sessenta) dias, após a data da ordem de início. C) R$ 90.000,00 (noventa mil reais), após a conclusão da montagens dos silos e equipamentos no local.