Com o objetivo de agilizar e gerar resultados mais sustentáveis, a Fundação Butantan utiliza a plataforma SAP Ariba, que também automatiza tarefas críticas envolvidas no abastecimento de materiais e contratações de serviços.
A solução integra abastecimento, contratação, gestão de informações e desempenho de fornecedor em um só lugar, tornando os processos de compras eficientes, transparentes e conectados.
O que devo fazer para me tornar fornecedor de serviços e materiais?
O primeiro passo é fazer seu cadastro. É importante que o questionário seja preenchido seguindo o padrão da Fundação Butantan.
Clique aqui para entender como funciona o registro de fornecedores
Como funcionam os processos de cotação?
Clique aqui para saber como responder uma cotação (RFP, RFI e RFQ)
Clique aqui para saber como ter acesso à confirmação do recebimento de pedidos de compras, o aviso de entrega e o status de pagamento
Como responder uma qualificação de fornecedores por parte da Garantia da Qualidade?
Caso tenha recebido o e-mail de convite ao processo de qualificação de fornecedores, clique aqui para visualizar o passo a passo para preenchimento dos documentos.
Se tiver outras dúvidas, clique aqui para acessar o suporte do sistema