ATO CONVOCATÓRIO

EDITAL 004/2024
Contratação de prestador de serviços logísticos especializado em operação de: Recebimento, Conferência e Repaletização, Regularização, Fiscal, Etiquetagem, Armazenagem, Amostragem, Expedição (fracionada ou paletização), Movimentação de Materiais, Separação de Materiais, Inventário de Materiais, Controle Sistêmico, Boas Práticas de Fabricação ao Contratante, com capacidade de 10.200 posições páletes e 1600 prateleiras (bins, contenedores, etc.) para armazenamento de pequenos itens e área de recebimento com capacidade para armazenagem em piso de 800 páletes. Os materiais a serem armazenados são utilizados em nosso processo de produção.
19/04/2024

EDITAL 003/2024
Aquisição de Estação de Troca e serviços para animais de laboratório no Biotério Central – Prédio 402.
25/03/2024
EDITAL 002/2024
Aquisição de tanques móveis com agitação de 300 e 100 litros, bem como os serviços de FAT (Factory Acceptance Test - Teste de Aceitação de Fábrica), instalação, comissionamento, SAT (Site Acceptance Test - Testes de aceitação em campo) e qualificações para o Prédio 1024 – Centro de Produção de Soros.
26/02/2024

EDITAL 001/2024
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de qualificação do sistema de tratamento de água STA-07.
16/01/2024
EDITAL 015/2023
Contratação de empresa especializada para o agenciamento e transporte internacional das cargas aéreas e marítimas dos bens importados e exportados pela Fundação Butantan.
22/12/2023

EDITAL 013/2023